Briga por entrega de pizza acaba com um dedo arrancado por mordida
Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele
Uma pedido de pizza terminou com um cliente atacado por uma entregadora de comida em Aldershot, no Reino Unido, na semana passada. Stephen Jenkinson, 34, fez a solicitação pela plataforma de delivery Deliveroo, mas o atraso e uma discussão sobre confirmação de entrega motivaram um ataque que acabou com um dedo polegar dele arrancado - e sem que pudesse ser recolocado.
Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele. Quando a pizza finalmente chegou, ele foi ao portão de casa para recebê-la, e a entregadora pediu o código de confirmação do pedido.
Stephen disse ter informado à mulher que seu celular havia ficado dentro da casa e que, por esse motivo, ele confirmaria a entrega em seguida no celular. Contudo, ela não concordou. "Ela veio até mim, me deu socos e chutes. Meu polegar acabou na boca dela, e ela mordeu até ele sair", contou o homem ao The Sun.
Ao ser atendido em um hospital, o encanador foi informado pelos médicos que seu dedo não poderia ser recolocado. Além disso, o The Sun afirmou que a polícia manteve o polegar como "evidência".
Stephen diz que a agressão "destruiu" sua vida, já que ele teme não conseguir voltar a trabalhar como antes. Enquanto isso, a entregadora foi presa e acusada por dano corporal grave intencional, mas foi colocada em liberdade condicional até março.
A empresa Deliveroo disse que abriu uma investigação sobre o incidente e afirmou que "esse comportamento é totalmente inaceitável", informou o tabloide.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
