Mundo

Briga por entrega de pizza acaba com um dedo arrancado por mordida

Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele

Por UOL 21/12/2022 10h10 - Atualizado em 21/12/2022 11h11
Briga por entrega de pizza acaba com um dedo arrancado por mordida
Atraso e discussão sobre confirmação da entrega motivaram ataque à Stephen Jenkinson, que acabou com um dedo polegar arrancado - Foto: Reprodução/Redes Sociais/iStock/AdrianHancu

Uma pedido de pizza terminou com um cliente atacado por uma entregadora de comida em Aldershot, no Reino Unido, na semana passada. Stephen Jenkinson, 34, fez a solicitação pela plataforma de delivery Deliveroo, mas o atraso e uma discussão sobre confirmação de entrega motivaram um ataque que acabou com um dedo polegar dele arrancado - e sem que pudesse ser recolocado.

Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele. Quando a pizza finalmente chegou, ele foi ao portão de casa para recebê-la, e a entregadora pediu o código de confirmação do pedido.

Stephen disse ter informado à mulher que seu celular havia ficado dentro da casa e que, por esse motivo, ele confirmaria a entrega em seguida no celular. Contudo, ela não concordou. "Ela veio até mim, me deu socos e chutes. Meu polegar acabou na boca dela, e ela mordeu até ele sair", contou o homem ao The Sun.

Ao ser atendido em um hospital, o encanador foi informado pelos médicos que seu dedo não poderia ser recolocado. Além disso, o The Sun afirmou que a polícia manteve o polegar como "evidência".

Stephen diz que a agressão "destruiu" sua vida, já que ele teme não conseguir voltar a trabalhar como antes. Enquanto isso, a entregadora foi presa e acusada por dano corporal grave intencional, mas foi colocada em liberdade condicional até março.

A empresa Deliveroo disse que abriu uma investigação sobre o incidente e afirmou que "esse comportamento é totalmente inaceitável", informou o tabloide.