Briga por entrega de pizza acaba com um dedo arrancado por mordida
Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele

Uma pedido de pizza terminou com um cliente atacado por uma entregadora de comida em Aldershot, no Reino Unido, na semana passada. Stephen Jenkinson, 34, fez a solicitação pela plataforma de delivery Deliveroo, mas o atraso e uma discussão sobre confirmação de entrega motivaram um ataque que acabou com um dedo polegar dele arrancado - e sem que pudesse ser recolocado.
Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele. Quando a pizza finalmente chegou, ele foi ao portão de casa para recebê-la, e a entregadora pediu o código de confirmação do pedido.
Stephen disse ter informado à mulher que seu celular havia ficado dentro da casa e que, por esse motivo, ele confirmaria a entrega em seguida no celular. Contudo, ela não concordou. "Ela veio até mim, me deu socos e chutes. Meu polegar acabou na boca dela, e ela mordeu até ele sair", contou o homem ao The Sun.
Ao ser atendido em um hospital, o encanador foi informado pelos médicos que seu dedo não poderia ser recolocado. Além disso, o The Sun afirmou que a polícia manteve o polegar como "evidência".
Stephen diz que a agressão "destruiu" sua vida, já que ele teme não conseguir voltar a trabalhar como antes. Enquanto isso, a entregadora foi presa e acusada por dano corporal grave intencional, mas foi colocada em liberdade condicional até março.
A empresa Deliveroo disse que abriu uma investigação sobre o incidente e afirmou que "esse comportamento é totalmente inaceitável", informou o tabloide.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
