Corretor imobiliário morre no Hospital de Emergência do Agreste após ser baleado na cabeça
Anderson Rodrigo foi intubado e chegou a ser encaminhado para cirurgia após ser atingido por disparos
O corretor imobiliário e estudante de direito Anderson Rodrigo, vítima de um atentado em frente à Estação de Tratamento da Casal na manhã desta quarta-feira (21), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
Rodrigo, como era mais conhecido, chegou a ser intubado e levado para o centro cirúrgico. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, horas antes.
A morte do corretor está causando grande comoção nas redes sociais. Ele era torcedor do ASA e um grande grupo de amigos. Parentes que estavam acompanhando o atendimento no hospital não quiseram conceder entrevista, mas já estão tomando as providências para a remoção do corpo para o IML.
Emboscada?
Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o corretor imobiliário recebeu um telefonema e ficou de encontrar uma pessoa em frente à Estação de Tratamento da Casal, às margens da rodovia AL 115, em frente à entrada do campus da Ufal.
Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.
A polícia irá analisar imagens das câmeras de segurança da estação de tratamento para tentar identificar o autor do crime. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
