Violência

Corretor imobiliário morre no Hospital de Emergência do Agreste após ser baleado na cabeça

Anderson Rodrigo foi intubado e chegou a ser encaminhado para cirurgia após ser atingido por disparos

Por 7Segundos 21/12/2022 14h02 - Atualizado em 21/12/2022 14h02
Corretor imobiliário  morre no Hospital de Emergência do Agreste após ser baleado na cabeça
Corretor imobiliário e estudante de direito não resiste aos ferimentos - Foto: Redes Sociais

O corretor imobiliário e estudante de direito Anderson Rodrigo, vítima de um atentado em frente à Estação de Tratamento da Casal na manhã desta quarta-feira (21), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

Rodrigo, como era mais conhecido, chegou a ser intubado e levado para o centro cirúrgico. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, horas antes.

A morte do corretor está causando grande comoção nas redes sociais. Ele era torcedor do ASA e um grande grupo de amigos. Parentes que estavam acompanhando o atendimento no hospital não quiseram conceder entrevista, mas já estão tomando as providências para a remoção do corpo para o IML.

Emboscada?


Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o corretor imobiliário recebeu um telefonema e ficou de encontrar uma pessoa em frente à Estação de Tratamento da Casal, às margens da rodovia AL 115, em frente à entrada do campus da Ufal.

Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.

A polícia irá analisar imagens das câmeras de segurança da estação de tratamento para tentar identificar o autor do crime. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.