Corpo de corretor de imóveis será sepultado na tarde de quinta (22)
Velório terá início ainda na noite desta quarta na central de velórios Cristo Rei
O corpo do corretor de imóveis Anderson Rodrigo será velado, a partir da noite desta quarta (21), na central de velórios Cristo Rei, localizada na rua Benjamim Freire, no bairro Baixa Grande. O sepultamento está marcado para 16h30 no cemitério Pio XII.
Anderson Rodrigo Cavalcante Giló tinha 42 anos, era casado e pai de uma adolescente de 17 anos e de um menino de 6 anos. Era neto do conhecido empresário seu Luizinho, da Panificadora São Luiz. Além de empreender como corretor imobiliário, ele também fazia curso superior de Direito.
Ele foi candidato a Câmara Municipal de Arapiraca em 2020 pelo Republicanos e era suplente de vereador, torcedor fanático do ASA, costumava frenquentar as partidas no Coaracy da Mata Fonseca em grupo. Também era muito conhecido entre os servidores da prefeitura. Desde que a morte dele foi confirmada, muitas pessoas lamentaram a perda nas redes sociais.
Pela manhã, o corretor imobiliário recebeu um telefonema e ficou de encontrar uma pessoa em frente à Estação de Tratamento da Casal, às margens da rodovia AL 115, em frente à entrada do campus da Ufal.
Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça.
O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Anderson Rodrigo foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência do Agreste e chegou a ser levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu.
De acordo com informações, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá solicitar as imagens das câmeras de segurança da Estação de Tratamento e de outros imóveis da região para tentar identificar o autor do crime.
Até o momento não há informações sobre a causa do homicídio.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
