Homem confunde esposa com ladrão e desfere socos no rosto até a vitima morrer
Caso foi registrado em Penedo
Uma morte de um mulher registrada na madrugada desta quinta-feira (22) chamou a atenção das autoridades policiais diante das circunstância em que envolveu o crime.
Por volta de 3h40 da madrugada de hoje, um vigilante passava pela Rua Ulisses Batinga, Centro de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas, e ouviu gritos de socorro.
Ao entrar na residência, um homem de 60 anos, informou aos vigilantes que tinha ladrões dentro da casa e queriam matá-lo.
O homem teria afirmado pro vigilante que entrou em luta corporal com um dos ladrões.
Ao entrar na residência, o vigilante encontrou apenas a esposa da vítima com o rosto todo ensanguentado.
O vigilante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas quando a equipe chegou ao local a mulher já estava em óbito.
O marido relatou que acordou com um suposto ladrão segurando o pescoço dele e para se defender ele desferiu os socos.
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Penedo. feminicídio.
As investigações pode revelar se a morte foi em função de um surto mental ou não.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
