Ação solidária de Natal da SMTT atende mais de 500 crianças no Brisa do Lago em Arapiraca
A Ação Solidária de Natal contou com a festejada participação do Zé Máforo, mascote da SMTT, que faz sucesso com as crianças e com os adultos também
A ação solidária de Natal da SMTT Arapiraca reuniu mais de 500 crianças no Centro de Educação Infantil Deusdeth Barbosa da Silva, na comunidade Brisa do Lago, nessa quarta-feira (21).
O evento contou com a parceria de secretarias e foi realizado pelo Departamento de Educação para o Trânsito, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e levou muita animação com atividades lúdicas sobre o trânsito para a criançada.

A Ação Solidária de Natal contou com a festejada participação do Zé Máforo, mascote da SMTT, que faz sucesso com as crianças e com os adultos também. Foram distribuídos coringuitos para mais de 500 crianças, graças à parceria com o Grupo Coringa.
“Ação maravilhosa e que trouxe muita diversão para nossas crianças da creche. Em nome delas e de todos os servidores do Centro Educacional Deusdeth Barbosa da Silva, agradeço de coração pela disponibilidade de toda a equipe da SMTT. Gratidão. A comunidade do Brisa do Lago está muito feliz”, afirmou a professora Vera Salgueiro, gestora do CEI.
“É sempre uma satisfação levar estas ações para as crianças e ajudar a fazer a diferença na vida delas. O Departamento de Educação para o Trânsito cumpre a função de educar divertindo e com a presença sempre marcante do Zé Máforo, que também faz parte deste mundo lúdico para os pequenos”, disse Francisco José, diretor do DET.

“Esta atenção com Ação Solidária de Natal vai ficar pra sempre na memória destas crianças. A participação nas brincadeiras, o aprendizado. Isso é muito importante na formação de cidadãs e cidadãos. A SMTT tem este ponto muito forte de educar hoje pensando no amanhã”, comemorou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
