Obras com acessibilidade em Arapiraca recebem elogios do presidente do Conselho Mun. de Saúde
A acessibilidade faz parte dos projetos arquitetônicos dos prédios e demais obras realizadas pela gestão municipalade fazem
Todos os prédios públicos que estão sendo construídos, revitalizados e ampliados na cidade de Arapiraca recebem projetos arquitetônicos com acessibilidade.
Praças, escolas, unidades de saúde, centros de assistência social e outros prédios públicos garantem a inclusão de pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.
Para o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Daniel Oliveira, a gestão do prefeito Luciano Barbosa vem tratando com muita atenção e cuidado a questão da acessibilidade.
“Com relação às obras e ações desenvolvidas no municípios de Arapiraca, na área da saúde pública, estão sendo efetivas e importantes, porque elas também preveem a acessibilidade, a exemplo da colocação do mapa tátil, piso tátil sinalizações, além de que o acesso e assistência em saúde hoje nessa gestão ficaram mais participativos”, destaca o presidente do conselho.
Daniel Oliveira diz que fica evidente a sensibilidade nas ações para aqueles que mais precisam. A gestão do prefeito Luciano desenvolveu, em um curto período de tempo, ações programáticas e importantes, com um olhar voltado para o usuário do SUS que mais precisa. É lógico que precisamos avançar cada vez mais, e é lógico que isso depende realmente de um financiamento de recursos públicos por parte da saúde e que esperamos que isso aconteça ao longo de 2023 e 2024, para que a gente possa atender mais pessoas e ter uma melhor assistência do que nós temos hoje”, completou.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
