Reunião define detalhes finais do curso de Formação da GCM de Palmeira
Curso capacitará os Guardas Civis Municipais nas áreas táticas, técnicas e institucionais da Segurança Pública.

Nesta quinta-feira (22), foi realizado um encontro para fechar os detalhes finais do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios para o ano de 2023. O Curso de Formação capacitará os Guardas Civis Municipais nas áreas táticas, técnicas, institucionais da Segurança Pública.
Estiveram presentes o Delegado Antônio Carlos Azevedo Lessa, os policiais civis e instrutores Mary Anne Moura Miler e José Vone Araújo do Nascimento, os agentes de Segurança Guardas Civis Municipais CMT Dantas, Sub-Comandante Duarte, Corregedor GCM Santana e o GCM Toledo.
Também esteve presente o Prefeito Júlio Cézar. O encontro foi para fechar os detalhes finais do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Palmeira para o Ano de 2023.
O Delegado Lessa se colocou a disposição para a realização com excelência do Curso de Formação junto com o corpo técnico da Polícia Civil de Alagoas.
Na ocasião o CMT Dantas falou da dedicação do Prefeito Júlio Cézar em querer a GCM preparada, unida, e forte, tornando-se um exemplo na área da Segurança.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
