Postes de energias estão sendo colocados e uma parte da AL-220 está interditada, em Arapiraca
Uma equipe da Equatorial está fazendo um trabalho de reposição de postes de energia que será realizado durante todo o dia dessa sexta-feira.
Os motoristas que circulam pela rodovia AL-220,nas imediações do HEA, em Arapiraca, devem ficar atentos pois parte da via está interditada para colocação de postes de energia. O trabalho foi iniciado na manhã desta sexta-feira (23).
Uma equipe da Equatorial está fazendo um trabalho de reposição de postes de energia que será realizado durante todo o dia dessa sexta-feira.
É importante que os condutores prestem um pouco mais de atenção ao passar pelo local.
Atenção:
Para quem for adentrar no HEA, tem um bueiro que rompeu bem na entrada. O buraco tem cerca de 2 metros de profundidade e pode causar transtornos aos condutores e até acidentes.
Confira:
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
