Comandante do 3ºBPM garante reforço na segurança do comércio em reunião com Sindilojas

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciano Felizardo garantiu reforço na segurança do comércio de Arapiraca neste período de fim de ano, em reunião com o Sindilojas Arapriaca e Associação do Centro Novo.
"Se a presença de mais viaturas da polícia vai aumentar a sensação de segurança dos empresários e das pessoas que circulam pelo comércio, vamos fazer isso", declarou o coronel.
A reunião foi solicitada pelo presidente da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior, e pelo presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, e aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (23). Também estavam presentes o vice-presidente do Sindilojas, Eramir José de Souza Filho, que integra também a direção da CDL Arapiraca, e o tenente Moraes.
Wilton Malta solicitou aumento do policiamento no Centro devido maior movimento do comércio neste período de fim de ano, além de reforçar a necessidade da implantação do programa Ronda no Bairro a fim de reduzir os índices de criminalidade na região.
Durante a reunião, também foi tratado sobre a dificuldade de fazer contato com a PM pelo número 190, que às vezes fica indísponível, e também sobre a segurança de farmácias que permanecem abertas após o horário de funcionamento do comércio, temas levantados por Eramir José e Cláudio Júnior.
Após o encontro, o coronel Luciano convidou o grupo para conhecer o Canil do 3º Batalhão, onde são treinados os cães que atuam no patrulhamento e nas operações executadas pela PM em Arapiraca.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
