[Vídeo] Josenildo Souza afirma que processo para implantação da Zona Azul está em fase avançada
Em dois anos à frente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza faz um balanço que prioriza a educação para o trânsito com projetos pioneiros e que se destacam em Alagoas
Em entrevista nesta sexta-feira (23), o superintendente da SMTT Arapiraca (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), Josenildo Souza, afirmou que as negociações estão avançadas para a instalação de um estacionamento rotativo no Centro de Arapiraca e melhorar o fluxo de veículos em toda a região central da cidade.
Além desse projeto, o titular da SMTT destacou as ações realizadas pelo órgão por meio do Departamento de Educação para o Trânsito e da equipe psicossocial que tem trabalhado para integrar o relacionamento dos Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) com a sociedade arapiraquense.
O titular do órgão municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca também destacou o projeto didático Educa, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), e que já distribuiu mais de 12 mil livros para alunos do Ensino Fundamental I e II.
Abaixo, assista a entrevista com o superintendente da SMTT, Josenildo Souza:
Últimas notícias
Mãe se forma em Fisioterapia para entender melhor condição do filho com AME
Sem maquiagem, intérpretes de Patati e Patatá surpreendem internautas
Chuvas no Agreste favorecem proliferação do caramujo; veja como se proteger
Caminhão que transportava escavadeira tomba na AL-220, em Jaramataia
Lula inclui gestão Dilma em ‘década de retrocesso’ em seu plano de governo
Falta de energia afeta fornecimento de água para Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
