[Vídeo] Professora denuncia gato abandonado em casa de corretor de imóveis desde sexta-feira, em Arapiraca
Gato está trancado e abandonado em residência no bairro Massaranduba, em Arapiraca, há cerca de três dias. Mas, foi solto na tarde deste domingo (25)
A professora Bianca Araújo, moradora do bairro Massaranduba, em Arapiraca, denunciou ao Portal 7 Segundos, neste domingo (25), a situação de um gato abandonado e trancado dentro da casa de número 36 na Rua Professora Maria Leônia Ferreira, que é responsabilidade do corretor de imóveis Rodrigo, desde a última sexta-feira (23).
Depois de muita insistência, o corretor foi até a casa, na tarde deste domingo (25), abriu a porta da casa e o gato saiu.
De acordo com a professora, o gato não tem água para beber nem comida e está miando dentro da casa há cerca de três dias. A professora chegou a fazer um vídeo do gato preso na casa e postou em suas redes sociais para chamar a atenção, inclusive, das autoridades.
Ela informou, também, que o corretor de imóveis, identificado apenas como Rodrigo mora em uma residência na esquina da mesma rua e ainda não foi até a casa para ajudar o gato a sair de lá.
“Já liguei para ele (Rodrigo) (sic) e ficou de vir abrir a casa, mas até agora nada. Fui até a casa dele e falei para o filho dele que disse que falaria com o pai e até agora nada foi resolvido e o gato está com sede e com fome e não para de miar”, disse Bianca Araújo.
A professora afirmou, por telefone, ao 7 Segundos que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas eles pediram para ela permanecer ligando para o corretor e caso não resolvesse em até três horas ela voltasse a ligar para a PM.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o corretor Rodrigo, por telefone, mas ele não atendeu a ligação. O telefone chamou até a ligação cair.
Pet liberado
Depois da ligação do 7 Segundos e da insistência da professora Bianca Araújo, o corretor Rodrigo foi até a casa, abriu a porta e liberou o gato.
“Ele veio abriu o portão e o gato saiu e disse que não é de responsabilidade dele a situação de o gato ter entrado na casa”, afirmou a professora.
Veja, abaixo, o vídeo gravado pela professora, mostrando o gato preso na casa: