[Vídeo] Professora denuncia gato abandonado em casa de corretor de imóveis desde sexta-feira, em Arapiraca
Gato está trancado e abandonado em residência no bairro Massaranduba, em Arapiraca, há cerca de três dias. Mas, foi solto na tarde deste domingo (25)
![[Vídeo] Professora denuncia gato abandonado em casa de corretor de imóveis desde sexta-feira, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/4Hm6BZIaG4o21hEgvNk5DNZaNDY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gato-abandonado-em-casa.png)
A professora Bianca Araújo, moradora do bairro Massaranduba, em Arapiraca, denunciou ao Portal 7 Segundos, neste domingo (25), a situação de um gato abandonado e trancado dentro da casa de número 36 na Rua Professora Maria Leônia Ferreira, que é responsabilidade do corretor de imóveis Rodrigo, desde a última sexta-feira (23).
Depois de muita insistência, o corretor foi até a casa, na tarde deste domingo (25), abriu a porta da casa e o gato saiu.
De acordo com a professora, o gato não tem água para beber nem comida e está miando dentro da casa há cerca de três dias. A professora chegou a fazer um vídeo do gato preso na casa e postou em suas redes sociais para chamar a atenção, inclusive, das autoridades.
Ela informou, também, que o corretor de imóveis, identificado apenas como Rodrigo mora em uma residência na esquina da mesma rua e ainda não foi até a casa para ajudar o gato a sair de lá.

“Já liguei para ele (Rodrigo) (sic) e ficou de vir abrir a casa, mas até agora nada. Fui até a casa dele e falei para o filho dele que disse que falaria com o pai e até agora nada foi resolvido e o gato está com sede e com fome e não para de miar”, disse Bianca Araújo.
A professora afirmou, por telefone, ao 7 Segundos que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas eles pediram para ela permanecer ligando para o corretor e caso não resolvesse em até três horas ela voltasse a ligar para a PM.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o corretor Rodrigo, por telefone, mas ele não atendeu a ligação. O telefone chamou até a ligação cair.
Pet liberado
Depois da ligação do 7 Segundos e da insistência da professora Bianca Araújo, o corretor Rodrigo foi até a casa, abriu a porta e liberou o gato.
“Ele veio abriu o portão e o gato saiu e disse que não é de responsabilidade dele a situação de o gato ter entrado na casa”, afirmou a professora.
Veja, abaixo, o vídeo gravado pela professora, mostrando o gato preso na casa:
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
