Criminosos roubam equipamentos da Biblioteca de Penedo e deixam rastro de destruição
Além de roubarem equipamentos de tecnologia, os criminosos rasgaram documentos e deixaram um rastro de destruição na biblioteca
Criminosos invadiram o prédio da Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo roubaram equipamentos e deixaram um rastro de destruição, durante esse final de semana.
O prédio da Biblioteca fica na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade. Os bandidos levaram computadores do programa Oxitech e, ainda, rasgaram documentos e deixaram outros espalhados pelo chão.

Não há informações oficiais sobre o roubo nem de como os criminosos invadiram o prédio, mas há foto de uma abertura protegida com grade e que, possivelmente, eles deverão ter entrado por esta parte.
O programa Oxitech tem o objetivo de difundir a cultura do empreendedorismo e inovação, por meio da capacitação no segmento da tecnologia da informação.

O assalto será investigado pela Polícia Civil de Penedo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
