Motoqueiro é preso após realizar manobras perigosas no Centro de Arapiraca
Prisão ocorreu na Rua Estudante José de Oliveira Leite
Um motoqueiro foi preso em flagrante na noite deste domingo (25) no Centro de Arapiraca. O suspeito estava empinando a motocicleta quando uma viatura policial estava realizando patrulhamento de rotina.
De acordo com informações sobre o fato, o motoqueiro seguia pela Rua Estudante José de Oliveira Leite, realizando manobras perigosas em uma Honda XER 300 com placa QLH 9111. Colocando a própria vida em risco e também a vida das pessoas que transitavam pelo local.
A equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) abordou o suspeito que tem 22 anos e apreendeu o veículo.
O veículo e o motoqueiro foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
