Criminosos furtam moto estacionada em calçada na Vila Fernandes, em Arapiraca
De acordo com o proprietário do veículo, ele foi para a festa de Natal e quando retornou não encontrou mais a motocicleta
Na madrugada desta segunda-feira (26), criminosos furtaram uma moto Honda Fan 125, de cor vermelha, que estava estacionada em uma calçada na Vila Fernandes, zona rural de Arapiraca.
De acordo com o proprietário do veículo, Robson Leopoldino da Silva, de 23 anos, o furto aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Ele disse, ainda, que foi assistir a um show de Natal no povoado e quando retornou para pegar a moto e ir para casa, o veículo não estava mais no local que ele o estacionou.
“O pior é que estou desempregado e deixei de pagar o seguro por dois meses. Agora só Deus e a polícia para encontrar a minha moto”, declarou ele, lamentando a perda do veículo. Qualquer informação sobre a moto basta ligar para Robson da Silva pelo número (82) 98122-9360.
Últimas notícias
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
