Presidente do ASA Rogério Siqueira recebe visita de Vanderlei Luxemburgo, em Arapiraca
A visita ilustre do ex-técnico e futebolista Vanderlei Luxemburgo não foi anunciada pelo time arapiraquense
O presidente do ASA (Associação Sportiva Arapiraquense), Rogério Siqueira, recebeu a visita do empresário e ex-futebolista Vanderlei Luxemburgo, nesta segunda-feira (26), em Arapiraca.
Sem avisar a imprensa e mantendo sempre a descrição, Rogério Siqueira postou uma foto da presença de Luxemburgo em uma academia, a qual o elenco do Alvinegro treina.
Na foto, Rogério Siqueira está com Vanderlei Luxemburgo, o técnico do clube, Evaristo Piza, e outros membros da Comissão Técnica do Gigante de Alagoas.
A foto foi postada no Instagram de Rogério Siqueira e ele se refere à data como esta segunda-feira (26). A postagem já recebeu 1.725 curtidas e 34 comentários dos internautas.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
