Arapiraca

Wanderley Luxemburgo acompanha Luciano Barbosa em almoço no restaurante popular Jerimum

Presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), empresário Rogério Siqueira, também estava presente

Por 7 Segundos com Assessoria 26/12/2022 14h02
Wanderley Luxemburgo acompanha Luciano Barbosa em almoço no restaurante popular Jerimum
Wanderley Luxemburgo acompanha Luciano Barbosa e Rogério Siqueira em restaurante popular - Foto: Ascom Prefeitura de Arapiraca

O ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Wanderley Luxemburgo, está mais uma vez na cidade de Arapiraca, onde tem uma série de compromissos pessoais e empresariais.

Amigos do prefeito Luciano Barbosa, Luxemburgo e o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Rogério Siqueira, estiveram no Centro Administrativo Municipal, no início da tarde desta segunda-feira (26).

O ex-técnico da seleção brasileira tem investimentos empresariais na cidade, juntamente com o empresário Rogério Siqueira.

Após um bate-papo agradável, eles receberam o convite para um almoço no Restaurante Popular Jerimum, localizado no centro da cidade.

O espaço foi reaberto no último dia 19 de setembro, após três anos fechado e sem atender a população de Arapiraca.O prédio passou por amplo processo de revitalização e modernização em toda a sua estrutura física.

Inaugurado no ano de 2008, na primeira gestão de Luciano Barbosa, o restaurante foi concebido para atender trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situação de vulnerabilidade social com refeições a preços populares.

O Restaurante Popular Jerimum tem capacidade para ofertar 22 mil refeições por mês, com cardápio variado, ambiente climatizado e projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Na visita, o ex-técnico da seleção brasileira foi bastante assediado por populares, que aproveitaram o momento para registrar o encontro em fotos para as redes sociais. Luxemburgo elogiou a estrutura do Restaurante Jerimum e falou da satisfação em retornar à cidade de Arapiraca.