Arapiraca

Natal para toda a família: mais de 20 apresentações artísticas abrilhantaram Bosque das Arapiracas

Milhares de pessoas compareceram diariamente para assistir aos espetáculos gratuitos promovidos pela Prefeitura de Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 26/12/2022 16h04
Natal para toda a família: mais de 20 apresentações artísticas abrilhantaram Bosque das Arapiracas
Ao todo, foram 21 apresentações de grupos culturais na Parada Natalina e no palco artístico montado no início do Bosque - Foto: Assessoria

Música, dança e teatro se mesclaram nos dias do “Natal para toda família”, celebrações natalinas promovidas pela Prefeitura de Arapiraca de 21 a 25 de dezembro. As apresentações levaram milhares de arapiraquenses até o Bosque das Arapiracas, e a festa entrou na história e no coração da cidade.

Ao todo, foram 21 apresentações de grupos culturais na Parada Natalina e no palco artístico montado no início do Bosque. Os grupos Tradição Junina, quadrilha Vale do Mandacaru, quadrilha Renascer do Sertão, quadrilha Canarraiá, quadrilha Dona Ciça e o grupo Cia Fulô do Mandacaru se apresentaram nos dias de evento, que também tiveram espetáculos artísticas de orquestras, peças, Auto de Natal, pastoris, guerreiros e corais.

O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destacou o trabalho conjunto entre as diversas pastas da gestão municipal para a realização do grande evento, como a pasta de Educação e Esporte, Governo, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Defesa Social. “Foi uma ação intersetorial envolvendo diversas secretarias. Demos um show e mostramos o potencial que temos em fazer esses eventos em nossa cidade. nosso prefeito Luciano sempre nos pede que, de forma integrada, façamos eventos para todos e sempre envolvendo os artistas da terra”, disse o gestor da pasta.