Bombeiros confirmam achado do corpo da adolescente desaparecida no rio São Francisco
Vítima tinha 16 anos estava desaparecida desde o dia 25
O Corpo de Bombeiros confirmou agora há pouco o achado do cadáver da adolescente de 16 anos que desapareceu no rio São Francisco, no município de Piaçabuçu, no último dia 25.
Ribeirinhos avistaram o corpo nas proximidades da foz, nas proximidades do povoado Potengy, em um local de águas profundas e forte correnteza, na manhã desta terça-feira (27). Populares levaram o corpo até a margem e parentes que acompanhavam as buscas fizeram o reconhecimento da identidade da vítima.
O Instituto Médico Legal está sendo aguardado para fazer a remoção do corpo.
A adolescente de 16 anos morava com a família em Arapiraca e estava visitando parentes em Piaçabuçu no período natalino. Na tarde do dia 25, ela estava se banhando no rio quando teria sido arrastada pela correnteza.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas. No dia seguinte, além das buscas por via terrestre no leito do rio, mergulhadores e o helicóptero se juntaram na procura pela adolescente.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
