Defensoria Pública promove seleção para estágio em direito em Cacimbinhas
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023
Estão abertas as inscrições para a Seleção de Estágio em Direito, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado em Cacimbinhas. A seleção é voltada para formação de cadastro de reserva e tem como público-alvo estudantes que estejam entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será realizado através da análise do histórico escolar do estudante.
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, na aba "Estágios".
Os candidatos aprovados serão convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano), atuarão de forma presencial - com carga horária de 30 horas semanais e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
