Após audiência de custódia, suspeito de matar e ocultar corpo da própria mulher é solto pela Justiça, em Olivença
Por determinação da Justiça e logo após audiência de custódia, realizada na segunda-feira (26), em Olivença, no Sertão de Alagoas, José Inácio é solto da prisão. Ele é o principal suspeito de ter matado e ocultado o corpo da própria mulher, no domingo (26).
Após o crime em Olivença, José Inácio foi preso em flagrante no Povoado Capelinha, zona rural do município de Major Izidoro.
O magistrado que conduziu a audiência foi o juiz Wilians Alencar Coelho Junior. De acordo com ele, a liberdade provisória foi concedida ao suspeito atendendo ao pedido do próprio Ministério Público (MP/AL), que recomendou a homologação da prisão em flagrante, por ocultação de cadáver e a concessão de liberdade com medidas cautelares diversas da prisão.
O suspeito foi preso por policiais que encontraram o corpo da mulher, identificada como Ivonete da Silva, carbonizado e enterrado em uma cova rasa perto da residência do casal. O imóvel ainda foi incendiado por ele.
A Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso e o possível envolvimento de José Inácio no crime. No momento da prisão, testemunhas relataram que ele seria o autor do feminicídio.
Já na delegacia, o delegado Antônio Carlos Machado defendeu a prisão em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, pois, para a autoridade policial, é um crime permanente.
Na audiência de custódia, o juiz afirmou que no caso, a pena privativa de liberdade prevista para o delito não é superior a quatro anos, motivando que não seria possível a decretação da prisão preventiva.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
