Cobradora é esfaqueada por ex-mulher do companheiro dentro do ônibus de trabalho em Penedo
A tentativa de homicídio aconteceu dentro do ônibus que a cobradora trabalhava, na parte alta de Penedo
Com golpes de faca, ex-mulher do atual companheiro de cobradora tenta matá-la dentro do ônibus de trabalho, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde dessa segunda-feira (26).
A cobradora, de 43 anos, foi atingida com golpes de faca na região da cabeça. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde permanece internada e em observação.
A ex-mulher é a principal suspeita de tentar matar a atual mulher do ex-companheiro. Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) assim que foram informados do crime realizaram rondas pela parte alta de Penedo, mas não conseguiram localizar a suspeita.
Nesta terça-feira (27), um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
