Homem é encontrado morto em garagem de residência, na cidade de São Sebastião
O fato foi registrado nesta terça-feira (27)

Um achado de cádaver foi registrado na manhã desta terça-feira (27), no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi informada sobre o achado de um corpo de um homem no chão de uma garagem possivelmente já sem vida, em frente a praça da Barroca.
De imediato, os policiais foram ao local onde encontrou o indivíduo caído sem apresentar sinais vitais.
Populares informaram a guarnição que o mesmo era alcoólatra e quase todos os dias ingeria bebida alcoólica e ficava vagando pela rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que a vítima já estava em óbito.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo e adotar os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar também esteve no local.
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
