Violência

Corpo de homem é achado na zona rural de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas

A vítima foi vista por populares entre as comunidades Alagoa e Mumbaça, na zona rural de Traipu

Por 7Segundos 28/12/2022 10h10 - Atualizado em 28/12/2022 12h12
Corpo de homem é achado na zona rural de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas
Homem é encontrado morto na zona rural de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas - Foto: Cortesia

O corpo de um homem foi achado por populares na noite dessa terça-feira (27), entre as comunidades Alagoinha e Mumbaça, na região conhecida como Lagoa do Mato, na zona rural do município de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas. Ele foi identificado como Berenilton Ferreira de Albuquerque, de 54 anos. Era casado e deixa dois filhos.

Um sobrinho da vítima, segundo informações preliminares, acredita que a motivação do crime tenha sido assalto. A moto da vítima, uma Honda Bros, estava a 300 metros do corpo. Havia muito sangue no rosto do morto. Familiares afirmaram que a moto não foi roubada, mas a carteira com documentos da vítima foi levada pelos criminosos.

Ainda, segundo familiares, Berenilton de Albuquerque estava em uma festa no Povoado Lagoinha e morava no Povoado Mumbaça, uma comunidade quilombola em Traipu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para as providências cabíveis e remoção do corpo.

Ainda não se sabe a identidade da vítima do homicídio e nem a verdadeira motivação do crime, que poderá ter sido, também, execução. A investigação da Polícia Civil (PC) poderá desvendar esta incógnita.