Arapiraca tem saldo acumulado de mais de 15 mil postos de trabalho
Dados foram divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Caged

O município de Arapiraca continua se destacando também na geração de empregos. De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), em relatório divulgado nesta quarta-feira (28), o saldo acumulado de janeiro a novembro é de 15.758 postos de trabalho.
Os números foram confirmados pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Ainda de acordo com os dados do Caged, no período, houve 13.459 desligamentos, com um saldo positivo de 2.299 postos de trabalho, de janeiro a novembro deste ano.
Em relação ao mês de novembro, Arapiraca registrou 1.335 novas contratações e 974 desligamentos, o que representa um saldo positivo de 361 novos empregos na cidade.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
