Desentendimento entre vizinhos resulta em agressão e delegacia
Fato foi registrado no bairro Santa Esmeralda
Dois vizinhos entraram em vias de fato, quebraram objetos de um estabelecimento comercial e até uma motocicleta foi derrubada durante uma confusão que ocorreu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
A confusão generalizada teria começado porque um dos vizinhos soube de uma "informação" que não teria agradado a ele. Então ele foi até o estabelecimento comercial do colega para "tirar satisfações". O conteúdo dessas informações não foi revelado.
O vizinho que sofreu as primeiras agressões, relatou para a Polícia Militar que o que teria irritado o colega eram 'fake news". Mesmo assim não foi possível evitar o desentendimento entre os dois.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e os dois foram conduzidos até a Central de Flagrante de Arapiraca.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
