Educação de Lagoa da Canoa é premiada ao se destacar entre os 10 municípios com melhores notas no IDEB em AL
Homenagem ocorreu durante Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem
A qualidade e os avanços conquistados ao longo dos últimos seis anos pela Educação de Lagoa da Canoa foi destaque durante a entrega do Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem, que contemplou o município por seus resultados no IDEB 2021 nos anos finais do ensino fundamental.
A premiação foi concedida pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME/AL) que classificou Lagoa da Canoa entre os dez municípios alagoanos com melhor nota no IDEB.

Ao receber a premiação, a secretária de Educação do Município, Joana D'arc, falou sobre a importância do reconhecimento e destacou os avanços na Educação Municipal.
"Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, pois a Educação sempre foi uma prioridade da gestão da prefeita Tainá. Em nome de todos os professores, diretores, coordenadores e demais servidores que fazem a educação municipal, gostaria agradecer ao empenho de todos, ao tempo em que continuaremos trabalhando para avançar ainda mais", frisou a secretária.
Últimas notícias
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
PM de 24 anos morto em acidente de trânsito é sepultado com honras militares em Maceió
Suspeitos de furtar transformadores são presos em AL; prejuízo chega a R$ 3 milhões
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
