Jovem é atingido por ao menos oito disparos de arma de fogo em Dois Riachos
A vítima foi socorrida em uma motocicleta por populares que o levaram até o Hospital Clodolfo Rodrigues

Um atentado contra um jovem ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano.
De acordo com testemunhas, a vítima que tem 20 anos e não teve a identidade revelada, estava nas proximidades de um posto de combustíveis, quando um homem se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
O jovem foi socorrido em uma motocicleta por populares que o levaram até o Hospital Clodolfo Rodrigues.
Segundo testemunhas, ao menos oito perfurações de arma de fogo foram vistas no corpo da vítima.
A vítima foi levada para o centro cirúrgico do hospital e em seguida encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
