Igreja de São Gonçalo em Massapê será elevada a Paróquia na próxima segunda (02)
O novenário iniciará no Domingo dia 01 e irá até o dia 10 de Janeiro, dentro da programação esta a elevação de Paróquia
A Área Pastoral São Gonçalo de Amarante, no Distrito Massapê, localizado no município de Feira Grande, irar receber a instalação Canônica de Paróquia na próxima segunda-feira (02).
A Igreja de São Gonçalo, além de ser instalada Paróquia, estará em festa pelo seu Padroeiro. O novenário iniciará no domingo (01), e vai até o dia 10 de Janeiro. Dentro da programação, está a elevação de Paróquia no dia 02, o grande leilão de prendas no dia 09 e a missa, seguida de procissão e benção do Santíssimo, no dia 10 de janeiro.
Fala do Padre Marcelo Sérgio da Silva, responsável pela Área Pastoral:
"Irmão e irmãs, é com grande alegria que convidamos a todos os internautas do Portal7Segundos, para vivermos esse momento de fé e alegria em nossa comunidade, no Distrito Massapê, Feira Grande. Participe conosco, traga toda sua família "
Últimas notícias

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
