Geral

[Vídeos] Pastor Eberton Pereira tem velório e sepultamento marcados por tristeza e comoção

Sepultamento aconteceu no Cemitério Previda, no Distrito Industrial de Arapiraca

Por 7Segundos 29/12/2022 15h03 - Atualizado em 30/12/2022 09h09
[Vídeos] Pastor Eberton Pereira tem velório e sepultamento marcados por tristeza e comoção
Sepultamento aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29) - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Atualizada às 17h37

Tristeza e comoção. São os sentimentos que marcaram o velório e o sepultamento do pastor Eberton Pereira na sede da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), no bairro Eldorado, nesta quinta-feira (29), em Arapiraca. Ele morreu vítima de um acidente de carro na AL-220 em São Miguel dos Campos, na tarde de quarta-feira (28).

Ele estava na caminhonete Fiat Strada branca com os pastores Douglas Alves, Edson Benedito e Edivaldo Lira, que sobreviveram ao acidente. Os pastores Douglas e Edson estão na área vermelha do Hospital Geral do Estado, conforme boletim divulgado no início da tarde.


O pastor Eberton Pereira era o principal cantor da ISJC e exercia o pastorado há cerca de 16 anos. Mas, fazia parte da igreja há pelo menos 30 anos. Ele deixa dois filhos do primeiro casamento e a esposa da segunda união matrimonial.

Atualmente, o pastor era responsável pelas igrejas de São Sebastião, Lagoa da Canoa e do Sítio Olho d’Água, em Arapiraca.

No velório a presença de familiares, amigos, pastores e membros da Igreja Santa de Jesus Cristo era fortalecida com palavras de conforto e carinho. Os louvores cantados pelo pastor Eberton Pereira entoavam a voz possante com a qual ele cantava em homenagem a Deus.

O vice-presidente da Igreja, pastor José Jacques, lamentou profundamente a morte do pastor Eberton Pereira. “É uma perda imensurável, que fará grande falta à Igreja, mas agora ele está ao lado de Deus”, declarou.

Antes de o corpo ser levado para sepultamento no Cemitério São Francisco, na AL-115, no Distrito Industrial, haverá uma ministração com palavras de conforto de pastores aos familiares e aos fiéis da Igreja Santa de Jesus Cristo.

Acompanhe, abaixo, o vídeo do velório do pastor Eberton Pereira: