[Vídeo] Motociclista cai e quebra fêmur em buraco aberto na Vila Aparecida, em Arapiraca
Moradores denunciam a falta de sinalização adequada no local
Moradores da Vila Aparecida, localizada na zona rural de Arapiraca, enviaram um vídeo ao Portal7Segundos denunciando o perigo que os motoristas passam ao trafegarem por um trecho da estrada de aceso à comunidade que está passando por obras de pavimentação.
Um morador que gravou diz que um primo dele passou pelo local de motocicleta e caiu no buraco no momento em que um carro também passava pela via, no sentido contrário da via, que ficou mais estreita devido justamente ao buraco aberto ao lado.
Na gravação, ele reclama da falta de uma sinalização mais adequada no local e pede providências.
O acidente com o primo do morador que fez a denúncia ao Portal7Segundos aconteceu na noite desta quarta-feira (28) quando ele retornava para sua casa.

Moto que a vítima do acidente conduzia ao cair no buraco. Foto: cortesia ao Portal7Segundos
Ainda, segundo o morador, o primo fraturou o fêmur ao cair com a moto no buraco que é profundo e pode não ser visto como facilidade durante a noite justamente pela precária iluminação no local e a falta de uma sinalização mais adequada.
Ainda, de acordo com o morador, esta é a segunda pessoa que cai no mesmo buraco ao trafegar por esse trecho da estrada.
A redação do Portal7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Arapiraca para saber quais providências poderiam ser tomadas em relação ao problema, mas até o fechamento da reportagem, não obteve resposta.
Assista ao vídeo gravado pelo morador:
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
