Violência

[Vídeo] Quase dois meses após sofrer atentado, serralheiro é morto dentro de oficina em Arapiraca

A vítima estava trabalhando ao lado da própria residência na Rua Major Izidoro e foi surpreendida por dois criminosos armados

Por 7Segundos 30/12/2022 10h10 - Atualizado em 30/12/2022 15h03
[Vídeo] Quase dois meses após sofrer atentado, serralheiro é morto dentro de oficina em Arapiraca
Serralheiro é assassinado no Planalto na manhã desta sexta-feira (30), em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Dois indivíduos, que ainda não foram identificados, chegaram em uma motocicleta Honda POP armados, invadiram o estabelecimento onde o serralheiro trabalhava e dispararam tiros à queima rouba, matando a vítima identificada como Cristiano Dantas de Albuquerque, de 34 anos, na manhã desta sexta-feira (30), na Rua Major Izidoro, no bairro Planalto, em Arapiraca.

Duas viaturas da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e estão no local. Assim como uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a cena do homicídio e os paramédicos confirmaram o óbito do serralheiro.


Há informações de que Cristiano seria a mesma pessoa que estaria em um bar no Planalto e teria se envolvido em uma confusão e a outra pessoa teria atirado contra ele, que foi atingido na mão e no ombro.