Motociclista em moto com placa de Arapiraca sofre acidente na BR-316, em Maribondo
Não se sabe se o motociclista é de Arapiraca, mas a placa da moto é do município do Agreste de Alagoas
Atualizada às 15h32
Um motociclista em uma moto com placa de Arapiraca, uma Yamaha Fazer, de cor vermelha e placa QKY 1930, sofreu acidente na BR-316, nesta sexta-feira (30), na região do município de Maribondo (AL). Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu.
De acordo com informações repassada por populares, o motociclista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Testemunhas afirmaram que ele fez várias ultrapassagens antes de sobrar numa curva e colidir com placas de sinalização e uma cerca de arame farpado.
Ele foi identificado como Johnny Hugo Barbosa da Costa, 24. Morava no bairro Jardim Esperança e trabalhava em uma distribuidora de bebidas.
Ele chegou a ser socorrido com vida para uma unidade de saúde no município de Maribondo, mas morreu pouco depois. A família está se deslocando para o local e o IML foi acioanado para fazer o recolhimento do corpo.

O velório será realizado neste sábado (31) a partir das 16hrs na Osacre, bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Já o sepultamento será às 10hrs deste domingo (01)no Cemitério Pio XII. Confira a nota postada pela família da vítima nas redes sociais:

Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
