Agreste

Prefeito de Feira Grande destaca o Abono do Fundeb em mensagem à população

Mensagem foi enviada à população do município comentando sobre ações realizadas em 2022

Por 7Segundos com Assessoria 30/12/2022 18h06 - Atualizado em 30/12/2022 20h08
Prefeito de Feira Grande destaca o Abono do Fundeb em mensagem à população
Prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja - Foto: Reprodução

O prefeito de Feira Grande, Flávio Rangel Apóstolo Lira, conhecido como Flávio do Chico da Granja, postou em suas redes sociais uma mensagem fazendo um balanço sobre a sua administração no ano de 2022.

O prefeito ressaltou os benefícios e a atenção dada, principalmente, aos profissionais da educação. O prefeito afirmou que o ano terminou da melhor forma possível para estes profissionais, que tiveram os compromissos assumidos e de responsabilidade da prefeitura, todos honrados, informou Chico da Granja.

O prefeito disse destacou ainda uma ação social importante desenvolvida pela sua gestão: o Cartão Alimenta, que atende a mais de mil famílias carentes ao mesmo tempo em que aquece a economia do comércio local.

O prefeito Flávio do Chico da Granja também lembrou de agradecer a Deus por ter conseguido cumprir mais um ano de mandato cumprindo os objetivos para com a população feira-grandense.

Confira a mensagem enviada pelo prefeito na íntegra:

O ano termina da melhor forma possível para os profissionais da Educação. Foi realizado o Pagamento do Rateio (abono), honrando os compromissos assumidos, numa demonstração de respeito e valorização a estes profissionais que tanto se empenham em elevar os índices educacionais de nossa Feira Grande. Também realizamos hoje a recarga do Cartão Alimenta Feira para que as mais de 1.000 famílias possam utilizar do valor para realizar compras no comércio local. Quero agradecer a Deus, agradecer também aos secretários e colaboradores que fazem parte da nossa gestão, agradecer também aos nossos vereadores que sempre apoiam os projetos que visam a melhoria para o nosso povo de Feira Grande.

Um feliz 2023 🙌🏼 com muita saúde e paz para todos.