[Vídeo] Arapiraquenses fazem um balanço de 2022 e traçam metas para 2023
Alguns dos objetivos traçados para este ano tiveram de ser renovados para o ano que vem
No ano novo eu ... vou cuidar mais da saúde, conseguir um novo emprego, me casar, arrumar um namorado ou namorada, vou ao médico, passar no Enem, serei mais dedicado aos filhos, vou engravidar, enfim, são vários os pensamentos e objetivos traçados por cada um de nós sempre que um ano termina e o outro estar por vir.
Porém, nem sempre se consegue alcançar os objetivos e sonhos traçados. Algumas dessas metas e tantas outras não citadas aqui, inclusive, dependem basicamente do esforço de cada um de nós, mas em alguns casos, o resultado depende também de fatores externos que muitas vezes estão foram do nosso alcance ou controle.
E o que fazer quando o que a gente imagina que vai conquistar não dá certo? Desistir, renovar as energias e recomeçar a luta? Foi a respeito disso que a reportagem do Portal7Segundos foi às ruas de Arapiraca conversas com a população no último do ano. Confira a reportagem no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Cibele Moura reforça apoio a Arthur Lira: “Teremos um grande senador”
Esqueleto humano é encontrado em área de mata no município de Pilar
Colisão entre veículos deixa uma mulher morta e dois feridos na AL-105
Semana da Pessoa com Deficiência em Maragogi debate direitos e inclusão
TCE de Portas Abertas aproxima estudantes da rotina do Tribunal de Contas
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
