Corpo de jovem que estava desaparecido após mergulhar no Rio São Francisco é encontrado
Este é o segundo caso de afogamento em menos de 24 horas em Piranhas
O corpo de um rapaz, que não teve a identidade revelada foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2), após desaparecer no Rio São Francisco.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a vítima de afogamento resolveu mergulhar, no último sábado (31), em uma área de risco do rio, próximo ao Centro Histórico de Piranhas, Sertão de Alagoas.
A vítima era morador de Paripiranga, na Bahia, e estava em Alagoas para passar a virada de ano com amigos. Ele teria sido alertado por salva-vidas do município sobre o risco de mergulho na área onde ele se encontrava.
Diversas buscas foram feitas, mas apenas na tarde desta segunda o corpo foi encontrado.
Outro caso de afogamento semelhante ao que vitimou o morador da Bahia foi registrado neste domingo (1º), próximo a ponte que liga Piranhas-AL a Canindé do São Francisco-SE.
Um rapaz de 28 anos se desequilibrou em uma pedra no momento em que tentava tirar uma selfie e acabou caindo no rio, em uma localidade de alto risco que fica sob a ponte.
O jovem não sabia nadar, acabou submergindo e, infelizmente, não conseguiu retornar à superfície. Seu corpo ainda não foi encontrado.
Últimas notícias
Justiça bloqueia R$ 54 bi em nova fase da investigação sobre fraude nas Americanas
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
Prefeitura afirma que obras não causaram falta de água na Canafístula, em Arapiraca
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
