Corpo de jovem que caiu no Rio São Francisco quando tentava tirar fotos é encontrado
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca
O corpo de um jovem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi encontrado nesta quarta-feira (4), no Rio São Francisco.
Ele estava desaparecido desde o domingo (1º), quando caiu no rio após subir em umas pedras para tentar tirar fotos. A vítima estava com amigos em uma área de alto risco do Rio São Francisco, que fica em baixo da ponte que liga Piranhas-AL a Canindé do São Francisco-SE.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, que informou ter procedido busca ativa em todo o perímetro do rio, e nas adjacências da ponte entre Alagoas e Sergipe.
"A ocorrência foi executada com sucesso e o corpo, do sexo masculino, 28 anos, foi encontrado. Após realização do recolhimento, o mesmo foi posto em local seguro e deixado aos cuidados da PMAL", diz trecho da nota do CBM/AL.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Este foi o segundo caso de afogamento registrado em Piranhas durante a virada do ano. No sábado (31), um homem identificado apenas como Bruno não seguiu as orientações de guarda-vidas e mergulhou em uma área de risco próxima ao Centro Histórico da cidade ribeirinha.
Ele era morador de Paripiranga, na Bahia, e estava em Alagoas para passar a virada de ano com amigos. Diversas buscas foram feitas, mas apenas na tarde da segunda o corpo foi localizado.