Traficante de Arapiraca é preso com 10 tabletes de maconha em Girau do Ponciano
Droga seria transportada até o município de Lagoa da Canoa

Uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) estava realizando patrulhamento de rotina quando recebeu uma informação anônima de que dois homens estavam em atitude suspeita. O fato foi registrado em um posto de combustíveis em Girau do Ponciano, nesta quarta-feira(04).
Quando a equipe se deslocava para a ocorrência pela AL-115 se deparou com os veículos relatados na denúnca: uma motocicleta CG de cor vermelha e um carro HB20, placas com a letra inicial F e o número final 17.
Ao se aproximar para abordar os veículos suspeitos, o condutor da moto tentou empreender fuga, perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto.
No carro, além do motorista estava um mulher grávida e uma criança de 5 anos. Ao ser realizada a vistoria no interior do veículo foram encontrados no banco de trás, 10 tabletes de maconha pesando 7,140KG; uma balança digital, além de R$ 94,00 em espécie.
O motorista do veículo disse que morava em Arapiraca e confessou ser o proprietário das drogas.
Na casa dele, localizada na Rua Domingos Evangelista, 644, no bairro Manoel Teles, foi apreendida uma arma de fogo.
Já condutor da moto afirmou que estava fazendo a escolta do carro de Girau do Ponciano até o município de Lagoa da Canoa. Ele revelou que receberia parte da droga como pagamento pelo serviço de segurança.
Os dois suspeitos, de 29 e 45 anos, além do material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia de Arapiraca.
No total, foram apreendidos :
MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN KS, PLACA: OXN6B64;
- SMARTPHONE SAMSUNG VERMELHO, IMEI:350039934063987;
- 10 TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, APROX. 7,5 KG;
- PISTOLA TAURUS PT938, cal. .380, n° KAS43242;
- 7 MUNIÇÕES cal. .380, INTACTAS;
- BALANÇA DE PRECISÃO.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
