Criminoso extremamente perigoso é preso na divisa de Alagoas e Sergipe
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (04).

Um homem procurado pela Organização de Polícia Criminal (Interpol), que estava foragido há 13 anos foi preso no povoado Pindoba, na Zona Rural de Neópolis, no Estado de Sergipe. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (04).
A cidade de Neópolis faz divisa com Alagoas.
O indivíduo extremamente perigoso foi preso após a polícia ter recebido uma denúncia anônima sobre o paradeiro do homem e que o mesmo estava aterrorizando a população da localidade.
A operação que resultou na prisão do indivíduo foi coordenada pelo Delegado José Luiz Accioly Teixeira.
Segundo as informações da Polícia Civil o homem estava foragido desde o assassinato de uma pessoa no ano de 2009.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Neópolis.
Últimas notícias

Colisão entre moto e caminhão deixa jovem ferido no Distrito Industrial, em Maceió

Paciente detalha como matou colega dentro de hospital psiquiátrico em Maceió

Morre no HEA mulher vítima de acidente de moto em São Sebastião

Mulher sofre queimadura de 2º grau após explosão de panela em Santana do Ipanema

Ladrões furtam dinheiro e depredam objetos de Igreja em Porto Real do Colégio
![[Vídeo] Hygor Pneus inaugura nova loja em Arapiraca com dois dias de festa e sorteio especial](https://img.7segundos.com.br/Cc9BAxUHNmmtUS_MCC3Ao0zSV6k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8371.jpg)
[Vídeo] Hygor Pneus inaugura nova loja em Arapiraca com dois dias de festa e sorteio especial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
