[Vídeo] Comerciante tem perna fraturada após tentar impedir fuga de ladrão na Rua do Sol
O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (05).
Uma tentativa de impedir um furto em uma das lojas localizadas na Rua do Sol, no Centro de Arapiraca, acabou mal para uma comerciante que tentou impedir o delito. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (05).
De acordo com informações, o suspeito é um idoso que já é bastante conhecido pelos comerciantes da Rua do Sol onde há uma concentração de lojas atacadistas e de varejo principalmente de gênero alimentício. Mas também há outros segmentos de mercado localizados nesse endereço.
Na manhã de hoje, ele furtou três aparelhos de som de uma loja e as pessoas começaram a gritar "pega ladrão".
Um comerciante viu o suspeito correndo e deu uma famosa "voadora" e conseguiu derrubar ladrão. Mas ao tentar se equilibrar , acabou torcendo o pé e com o impacto no chão teve fratura na tíbia.
O ladrão largou a bolsa com o material furtado e conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa que estava em uma motocicleta.
Veja detalhes no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Idoso passa mal e morre dentro do Mercado Público de Água Branca
Alcione se pronuncia sobre “fiasco” ao cantar o Hino Nacional com Belo
Bruna Biancardi explica vídeo viral de Mavie brava: “Não estava”
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
