[Vídeo] Delegacia de homicídios prende mais um suspeito de participação da morte de morador de rua em Arapiraca
Outros dois supeitos do crime que aparecem em vídeo divulgado pela polícia, são procurados
A Equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, coordenada pelo Delegado Everton Gonçalves, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (05), a um Mandado de Prisão contra outro suspeito de participar do espancamento/assassinato de um morador de rua, fato ocorrido no dia 16 de janeiro de 2022, na Praça Marques da Silva, Centro de Arapiraca.
O suspeito capturado hoje também trabalha como vigilante particular no Centro de Arapiraca, assim como o outro acusado, preso em 22 de dezembro de 2022 por participação no mesmo delito.
Aponta-se que os suspeitos, com a ajuda de outras pessoas, teriam matado o morador de rua por desavenças entre ambos, tendo o autor gritado que a vítima era “ladrão”, fato que acarretou na participação de populares que estavam na região da Praça Marques, local do crime, os quais agrediram a vítima até a morte.
Há indicativos de que os dois indivíduos presos tenham participado da morte de outras pessoas em situação de rua, fato que está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios.
Mais dois suspeitos
Imagens capturadas por uma câmera de monitoramento mostram que dois outros indivíduos chegam ao local em um veículo Ford/KA de cor branca. Um deles aparenta portar uma arma de fogo, conforme vídeo divulgado, estando ambos sem identificação até o momento. Ao descerem do carro, os dois homens saem correndo em direção ao calçadão da Praça Marques da Silva, e depois somem nas imagens. Assista ao vídeo divulgado pela polícia:
O Delegado Everton Gonçalves pede ajuda da população no sentido de realizarem denúncias pelo 181 (disque denúncia), com o objetivo de identificar estes dois indivíduos que utilizaram o Ford/KA de cor branca, suspeitos de terem participado das agressões ao morador de rua.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
