Homem é preso em São Sebastião com maconha, pedras de crack, bombinhas de cocaína e dinheiro
A droga e dinheiro estavam em uma sacola plástica preta e foi encontrada por cães farejadores do Canil da PM
Uma denúncia anônima levou policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a prenderem um homem conhecido como Buiú e susposto traficante de drogas com 73 bombinhas de maconha, cinco pedras de crack, quatro bombinhas de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro, nesta sexta-feira (6), em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A prisão aconteceu no bairro Branco, região onde o homem possivelmente traficava, com o apoio do Canil. Os cães farejadores conseguiram descobrir as drogas em uma bolsa plástica preta.
Os policiais militares questionaram Buiú e ele afirmou que o material seria dele e de um outro indivíduo que seria usuário de drogas, conhecido como Nego do bairro Branco. Os militares encaminharam Buiú e o material apreendido para a Delegacia Regional de Penedo, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.
Materiais apreendidos:
• 73 bombinhas de maconha;
• 5 pedras de crack;
• 4 bombinhas de cocaína;
• R$ 32,00;
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
