Homem é preso em São Sebastião com maconha, pedras de crack, bombinhas de cocaína e dinheiro
A droga e dinheiro estavam em uma sacola plástica preta e foi encontrada por cães farejadores do Canil da PM
Uma denúncia anônima levou policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a prenderem um homem conhecido como Buiú e susposto traficante de drogas com 73 bombinhas de maconha, cinco pedras de crack, quatro bombinhas de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro, nesta sexta-feira (6), em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A prisão aconteceu no bairro Branco, região onde o homem possivelmente traficava, com o apoio do Canil. Os cães farejadores conseguiram descobrir as drogas em uma bolsa plástica preta.
Os policiais militares questionaram Buiú e ele afirmou que o material seria dele e de um outro indivíduo que seria usuário de drogas, conhecido como Nego do bairro Branco. Os militares encaminharam Buiú e o material apreendido para a Delegacia Regional de Penedo, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.
Materiais apreendidos:
• 73 bombinhas de maconha;
• 5 pedras de crack;
• 4 bombinhas de cocaína;
• R$ 32,00;
Últimas notícias
Moradora que foi perseguida por 'tarado' em residencial de Marechal relata medo
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Homem é preso transportando mais de 12 kg de maconha no bairro Petrópolis
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
