Homem é atingido com tiro na boca durante tentativa de homicídio em Coité do Noia
O estado de saúde é considerado grave devido à letalidade da arma utilizada pelos criminosos.

Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (6), em Coité do Nóia, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo motolink do Portal 7Segundos, dois homens chegaram, de moto, na casa onde a vítima estava e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 45 contra ela.
O rapaz foi atingido por um disparo na boca, um na coxa, um no peito e três na região da barriga.
A vítima foi socorrida primeiramente para um hospital de Coité do Nóia mas, devido a gravidade, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele deu entrada consciente, mas o estado de saúde é considerado grave devido à letalidade da arma utilizada pelos criminosos.
Assim que deu entrada na unidade hospitalar, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
