Arapiraca: PM encontra drogas e armas escondidas em telhado de residência
Três jovens estavam no local, mas só um assumiu a autoria
A Polícia Militar conseguiu apreender duas armas de fogo e uma quantidade maconha e cocaína em uma residência localizado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nessa sexta-feira (06), Um jovem de 18 anos foi preso com os materiais ilícitos no local.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local, encontraram três homens em atitude suspeita.
Durante a revista pessoal nada foi encontrado pelos militares. Ainda segundo informações do 3° BPM, o proprietário da casa autorizou uma busca na residência e o material ilícito foi encontrado no telhado.
Ao todo, a polícia apreendeu 14g de maconha, 0,5g de cocaína, uma espingarda calibre 12, uma pistola Taurus PT57 e oito munições.
Os três indivíduos envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, mas, chegando ao local, apenas um deles assumiu a posse das drogas e das armas.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
