Homem efetua disparos de arma de fogo dentro de casa e esposa o denuncia à polícia
Fato foi registrado na noite deste segunda-feira (08) em Arapiraca

Um homem foi preso após disparar vários disparos de pistola na garagem de casa. O fato foi registrado na noite deste domingo (08) no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com vítima, esposa do autor, o marido chegou em casa embriagado por volta das 20h11 e começou a efetuar os disparos de arma de fogo.
Arma encontrada no guarda-roupa do suspeito / Assessoria
Com medo que o autor pudesse efetuar outros disparos em direção a ela mesma, a vítima acionou a Polícia Militar que foi até a Rua Lúcio Vital, residência do casal, e com a permissão da proprietária, foi realizada uma varredura no interior do imóvel .
Dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores.
Vítima e o suspeito foram conduzidos até a Central de Polícia.
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
