Hospital do Agreste atende mais de 300 pessoas durante final de semana em Arapiraca
Entre sábado (7) e domingo (8) as equipes de plantão realizaram nove procedimentos cirúrgicos no HEA

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atendeu mais de 300 pessoas durante o final de semana, que foi o segundo deste ano. No total, 307 pacientes foram atendidos pelos equipes de profissionais do hospital.
Vítimas de acidentes de trânsito somaram 84 pessoas e 46 delas por refimentos em decorrência de acidentes com motocicletas. Já 19 pessoas foram vítimas de corpo estranho no ouvido ou olho ou narina ou ainda, na garganta.
Casos de agressões corporal tiveram 12 vítimas, que foram atingidas por arma branca e de fogo. E nove pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste por picada de escorpião e oito delas por mordida de cachorro. E por queda de altura, sete vítimas foram atendidas no final de semana.
As equipes de plantão realizaram nove procedimentos cirúrgicos entre o sábado (7) e o domingo (8).
Últimas notícias

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
