Baixo São Francisco

Público aprova e lota arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo para shows da Festa de Bom Jesus

A arquibancada da Festa de Bom Jesus de Penedo também foi aprovada pelos artistas, especialmente Bell Marques

Por 7Segundos com Assessoria 09/01/2023 14h02
Público aprova e lota arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo para shows da Festa de Bom Jesus
Público aprova e lota arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo para shows da Festa de Bom Jesus - Foto: Assessoria

Cerca de 3.500 pessoas acompanharam todos os shows realizados da programação artística da Festa de Bom Jesus de Penedo em local privilegiado, com acesso gratuito.

A arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo promoveu conforto, segurança e proximidade com o palco para quem optou por curtir as atrações, fora da arena, levando sua bebida e comida.

As penedenses Cristiane Vieira e Mayara Verissimo chegaram cedo para garantir suas vagas na arquibancada na noite de sábado, 07, e assim aproveitar os shows com mais comodidade.

Por ter ido no dia anterior e sentido segurança e conforto, Cristiane levou as filhas Marry Jully, de 8 anos, e Mara Júlia, de 12 anos.



“Proporciona a comodidade de quem quer trazer suas bebidas e comidinhas e assistir aos shows com conforto, porque tem onde se sentar. Percebi que várias famílias estavam vindo com crianças e até idosos, por isso trouxe minhas filhas para curtirmos juntas”, declarou a comerciante para a jornalista Patrícia Machado.

A arquibancada da Festa de Bom Jesus de Penedo também foi aprovada pelos artistas, especialmente Bell Marques. O ícone do axé baiano interagiu com o público da estrutura durante sua apresentação na noite de sexta-feira, 06.

Nenhum incidente foi registrado nesse espaço ampliado e melhor posicionado por determinação do Prefeito Ronaldo Lopes, local onde a equipe da Secretaria Municipal de Saúde levou orientações e distribuiu preservativos.