Vítimas de assaltantes que estavam hospedados em motéis de Arapiraca começam a reaver pertences
Os cinco criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil
Duas das vítimas dos criminosos que foram presos na manhã desta segunda-feira (9), em Arapiraca, já procuraram a Central de Polícia Civil para recuperar seus pertences roubados.
A quadrilha é formada por cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, que só foram descobertos porque dois deles se envolveram em um acidente na rodovia AL-220. Ao cair de uma motocicleta, a arma que um dos criminosos estava na cintura acabou disparando, vindo a feri-lo.
A motocicleta foi tomada em assalto no início da manhã, por volta das 5h30. Seu dono relatou que foi roubado próximo ao supermercado Master do bairro Boa Vista por dois casais que estavam em duas motos.
A outra vítima dos casais relatou que foi abordada pelo grupo no bairro Ouro Preto. Ela teve seus cartões de crédito e débito levados, além de um aparelho celular e, durante a abordagem, levou uma coronhada e os criminosos ainda atiraram contra a vítima quando ela tentava fugir, mas felizmente nenhuma bala a atingiu.
Os suspeitos estavam em um motel de Arapiraca com objetos oriundos de roubos e furtos. Os cinco foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Com eles, foram apreendidos um revólver Tauris calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, um aparelho celular Samsung, um capacete, uma carteira porta cédulas, uma quantia de R$172 em espécie e um chip de celular.