Prefeito Petrúcio Barbosa envia para a Câmara Projeto de Lei que prevê reajuste salarial e
Aumento beneficia servidores da Saúde e da Seguridade Social
O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, enviou para a câmara de vereadores nesta manhã (09/01), o Projeto de Lei que autoriza o reajuste salarial a todos os servidores da Secretaria de Saúde e da Seguridade Social.
O PL reajusta em 6% a tabela de toda categoria, como também reajusta o plano de cargos e carreiras dos agentes de endemias e agentes de saúde, garantindo assim, a valorização profissional desses servidores que com muito empenho vem desenvolvendo suas atividades para nosso povo.
Valorizar o funcionário público oferecendo melhores condições de trabalho, efetuando o pagamento de seus vencimentos dentro do mês trabalhado e reajustando seu salário sempre foi uma marca do prefeito Petrúcio Barbosa que, com muito trabalho e seriedade, vem construindo uma nova Igaci.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
