Escola de Circo inicia Colônia de Férias com atividades lúdicas e muita diversão
A colônia de férias será realizada durante todo o mês de janeiro na rede pública de ensino, para crianças de comunidades e do Programa Viver Melhor
A Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha deu início à Colônia de Férias, nesta segunda-feira (9), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, com atividades lúdicas e muita animação para a garotada.
Durante todo o mês de janeiro, a criançada poderá participar de diversas ações educacionais, aprender e se divertir de maneira descontraída e divertida.
A programação foi dividida em três momentos, a primeira destinada aos alunos da Rede Municipal de Ensino, a segunda para o público em geral e a terceira para as crianças das comunidades assistidas pelo programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca.

Os interessados em participar da Colônia de Férias da Escola de Circo deverão entrar em contato com a coordenadora Helga Guedes, através da página no Instagram @escoladecircodearapiraca.
Confira a programação completa:
– De 9 a 13 – Escola Ursulino Malaquias;
– De 16 a 20 – Comunidade em geral;
– De 23 a 27 – Viver Melhor.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
