Polícia

Motocicleta é recuperada pela PM e entregue ao proprietário em Arapiraca

A moto foi furtada na comunidade Mangabeira na quinta-feira da semana passada e encontrada na madrugada desta terça-feira (10)

Por 7Segundos 10/01/2023 12h12
Motocicleta é recuperada pela PM e entregue ao proprietário em Arapiraca
Motocicleta é recuperada pela PM e entregue ao proprietário em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Uma motocicleta Biz foi recuperada pela Polícia Militar, 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz, e entregue ao proprietário do veiculo no início da tarde desta terça-feira (10). A moto foi furtada na quinta-feira (5), da semana passada, na comunidade Mangabeira.

Dois jovens que estavam com a moto avançaram o semáforo vermelho por volta de 2 horas da madrugada de hoje e foram parados pela guarnição da PM. Ao consultar a placa do veículo, os militares constataram que o veículo teria sido furtado.

Os dois indivíduos foram presos e autuados por receptação e vão passar por audiência de custódia. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. 

De acordo com a vítima e dono da moto, ele deixou o veículo estacionado e foi limpar um terreno e, em questão de segundos, um dos jovens ligou a moto e fugiu, tomando destino ignorado.